|
Acesse pelo celular

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO PLENO, NO BAIRRO ENGORDADOURO - JUNDIAÍ/SP.

Apartamento Padrão - Engordadouro Residencial para Locação em Jundiaí

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
400,00

IPTU
60,00
Residencial
Finalidade
15104
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
1
Garagem
59.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO PLENO, NO BAIRRO ENGORDADOURO - JUNDIAÍ / SP.
O imóvel possui 59 metros quadrados e é composto por dois quartos, sendo um deles suíte com box fumê. A sala apresenta dois ambientes e sacada com incidência de sol pela manhã. Os banheiros são equipados com gabinetes e box fumê. A cozinha é do tipo americana, integrada à lavanderia. O imóvel conta com uma vaga de garagem descoberta.

O condomínio oferece diversas estruturas voltadas ao lazer, incluindo churrasqueira, espaço para crianças pequenas, brinquedoteca, playground, tabuleiro de xadrez em tamanho ampliado, área com deck, piscina infantil, piscina com raia de 25 metros, espaço para atividades infantis, quadra de vôlei de areia, quadra para recreação, pista de caminhada, salões para festas (adulto e infantil), salão de jogos e espaço para atividades físicas.

A região onde o bairro está localizado apresenta crescimento no número de residências. O local possui acesso facilitado à Rodovia Anhanguera, além da presença de estabelecimentos comerciais. Também está próximo à área atendida pela infraestrutura do Parque do Engordadouro, com acesso às principais rodovias da região.



Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Academia
Área de Serviço
Área Pet
Armários
Box Blindex
Portaria 24 horas
Sacada
Semimobiliado

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamento / Padrão em Jundiaí

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
400,00

IPTU
60,00

Total / Mês
2.600,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares