|
Acesse pelo celular

SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO SANTA GIOVANA EM JUNDIAÍ/SP

Comercial Salão - Residencial Santa Giovana Comercial para Locação em Jundiaí

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

IPTU
30,00
Comercial
Finalidade
14773
Referência
1
Banheiro
3
Garagens
55.00 m²
A. Terreno
Descrição do Imóvel

Salão comercial para locação no Bairro Santa Giovana em Jundiaí/SP.

Amplo com 55m² e 1 banheiro, ideal para o seu negócio! Com um espaço amplo e bem distribuído, oferece a flexibilidade que você precisa para montar sua loja, escritório ou qualquer outro empreendimento

O bairro Santa Giovana, em Jundiaí, é residencial e tranquilo, com ruas arborizadas e boa infraestrutura, incluindo comércio local e escolas. Está bem localizado, com fácil acesso a rodovias, o que facilita a mobilidade para outras cidades. É uma área em crescimento, com novas construções e melhorias, sendo atraente para quem busca sossego e proximidade com as comodidades da cidade.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Banheiro
Copa Cozinha

Vídeo do Imóvel

Localização Comercial / Salão em Jundiaí

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

IPTU
30,00

Total / Mês
2.630,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares