|
Acesse pelo celular

APARTAMENTO PARA VENDA CONDOMÍNIO MASSIMO RESIDENCE NO VILA ARENS EM JUNDIAÍ/SP

Apartamento Padrão - Vila Arens II Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.100,00

IPTU
370,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
15276
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
5
Banheiros
3
Garagens
155.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

APARTAMENTO PARA VENDA CONDOMÍNIO MASSIMO RESIDENCE NO VILA ARENS EM JUNDIAÍ/SP

Apartamento com 155m² de área privativa. Localizado em um andar alto, conta com um hall social privativo e elevador exclusivo . Imóvel com : 3 suítes com armários planejados, incluindo suíte master com closet; sala ampla para 2 ambientes; varanda gourmet com churrasqueira, já fechada com Blindex; cozinha espaçosa com armários planejados; lavabo e área de serviço . Deposito no subsolo (2x2m) e 3 vagas de garagem .

O Massimo Residence é um empreendimento exclusivo, com apenas uma torre, oferecendo uma infraestrutura completa de lazer e segurança: 3 piscinas, incluindo uma semiolímpica de 25m, piscina infantil e para polo aquático , quadra de tênis e quadra poliesportiva , academia de musculação moderna , salão de festas com churrasqueira e forno de pizza Salão de jogos e brinquedoteca Localização Privilegiada, situado em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Jundiaí, o condomínio oferece fácil acesso às principais avenidas e rodovias, além de estar próximo a comércios, serviços e escolas de alto padrão.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Academia
Área de Serviço
Área Gourmet
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Lavabo
Portaria 24 horas
Sala de Jantar
Varanda

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em Jundiaí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.100,00

IPTU
370,00

Total / Mês
1.470,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.865.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares